2ª CORRIDA PELA EDUCAÇÃO: ÚLTIMA INFORMAÇÕES!

CORRIDA PELA EDUCAÇÃO – SALVADOR

Esporte e solidariedade no mês do trabalhador

A APLB-sindicato, em parceria com o Clube de Corrida Equilibrium, promove, no dia 10 de maio, a 2ª Corrida Pela Educação, uma prova aberta à participação de todos, e que traz a marca da solidariedade:
as inscrições serão feitas mediante doação de duas latas de leite em pó. As doações vão ser revertidas para o Grupo de apoio a criança com câncer
(GACC-BA).

Atenção: Em hipótese alguma serão recebidos valores em forma de inscrição/participação

A arena do Evento será na Praça da Cruz Caída, conforme Alvará de Autorização nº 9204. A prova será às 7h30min, em qualquer condição climática, com largada nas mediações da Praça Tomé de Souza (Prefeitura), sentido Av. Carlos Gomes, passando em frente a Casa de Itália, Hotel Sheraton da Bahia e Praça do Campo Grande, sentido a Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Reitoria, no Canela, retornando pela Rua João das botas, passando em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), percorrendo a rua Forte de São Pedro e trecho da Av. Sete de Setembro, Finalizando em frente a praça Tomé de Souza (Prefeitura). Percurso totalizando aproximadamente a distância de 5 km (cinco quilômetros)

A prova terá a duração máxima de 1 hora 30 minutos (uma hora e trinta minutos) e o (a) atleta que em quaisquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova.

A supervisão técnica será da Federação Baiana de Atletismo, instituição responsável pelos serviços de: apuração informatizada, arbitragem, cronometragem, resultados e suas respectivas classificações, seja em segmentos ou categorias, desclassificação de atletas em caso do descumprimento de qualquer item descrito no Regulamento Oficial da Prova. O Evento Esportivo com realização do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, sob Assessoria Esportiva do Clube Equilibrium, Salvador – BA.

RETIRADA DO KIT ATLETA;

Sexta (08/05): 08h às 18h.

Sábado (09/05): 10h às 19h

Local: APLB –Sindicato. Rua ao lado do Colégio Central.

APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia

Rua Francisco Ferraro, N° 45, Nazaré

CEP 40040-465 – Salvador/Bahia

Rodrigo Suzart
Diretor Técnico do Evento
71 9160-3645
71 8806-3999
contato@corridapelaeducacao.com.br

Comentarios estao fechados.