Clube Equilibrium na 3ª Corrida Esperança 2013, por Rodrigo Suzart.

Aconteceu na manhã de hoje, 04, a 3ª Corrida e Caminhada Esperança que simultaneamente acontece em 16 cidades, com distâncias entre 4.000m e 6.000m, atraindo participantes de todas as regiões das respectivas cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Vitória.

Para a cidade de Salvador-BA, o limite de inscrições foi de 1.300 pessoas, e apesar de não termos ainda divulgado o número de inscritos, real de participação em campo, o evento de simples estrutura física é uma ótima oportunidade para os corredores que precisam diminuir e/ou tratar características como a ansiedade, além de poder utilizar a prova como oportunidade de conhecer o seu tempo, estímulos e coerência das estratégias de treinamento, desapegando parcialmente do clima árduo de competição.

Considerando que a prova não tem característica de competição, e por critério da organização foi decidido, desde a primeira etapa, não disponibilizar premiação, muito menos resultados de classificação (geral/categorias e outros) pode-se considerar que a buscar por inscrições não é a mesma que em Eventos “competitivos”. Outro motivo da diferença de interesse pela participação, apesar do valor mais acessível, é por a Criança Esperança ser um projeto da REDE GLOBO. O que claramente não agrada a todos.

Segundo o regulamento da 3ª Corrida e Caminhada Esperança, a renda líquida das inscrições será doada para campanha de arrecadação continuada Criança Esperança, e do valor pago por cada inscrição será descontado apenas o valor do boleto bancário (R$ 1,30). O saldo de R$ 43,70 é de repasse integral diretamente na conta da UNESCO.

Aproveitando o momento, o Clube Equilibrium parabeniza os poucos participantes que representaram a nossa Assessoria Esportiva, sendo eles os alunos experientes: Alberto Lee, Norma Couto, Dione Lula. Parabenizamos a iniciativa de Dani e Rosana, por se inscreverem no seu primeiro Evento de Corrida de Rua, abrindo caminhos e quilômetros para muitas outras provas, motivos de levar aos treinos mais motivação e alegria. Transpassar o que foram sentindo na prova, persistência, perseverança e objetividade, as coisas corriqueiras da vida.

A nossa Assessoria Esportiva apoia a participação em eventos de todos os modelos desde quando o aluno tenha envolvimento e saiba qualificar o serviço oferecido e por onde pisa. Distinguindo e melhor avaliando suas experiências para uma nova participação. Seja pelo sentido de doação, integração/interação ou competitividade, força sempre!

Algumas fotos:

Rodrigo Suzart
Educador Físico.

Corrida criança esperança, corrida crianca esperaca 2013, corrida crianca esperaca 2014, fotos corrida crianca esperaca 2013, vídeos corrida criança esperaça 2013, resultado corrida criança esperança 2013,

Comentarios estao fechados.