7 ALUNAS ESTREIRAM NOS 21 Km E TODAS COMPLETARAM A PROVA, CONFIRA!

Muitas pessoas acreditam que aqueles que conseguem correr 21 km são feras e inteiramente preparadas. Logo pensam em modelos que precisariam de uma desenvoltura natural e não é verdade. Correr não é como respirar, tão fácil e involuntário, mas não chegar ser um bicho de sete cabeças quando se tem pessoas qualificadas do lado para ensinar.

A tarefa pode paulatinamente ficando mais fácil, mas os esforços do Clube Equilibrium é justamente qualificar os seus alunos independente do tempo de aprendizado, considerando que existem dificuldades pessoais e técnicas a serem trabalhadas especificamente e pessoas que desenvolvem uma habilidade invejável, quando bem ensinadas,mesmo sendo iniciantes.

“O que admiro na corrida de rua são exatamente suas especificidades, essas possibilidades de expandir pelos passos emoções. Correr 21 mil metros por sua vez nunca foi o sonho de muitas meninas quando criança, mas depois de tantos treinos, tropeços, acertos e desafios tudo é possível” Professor Rodrigo Suzart.

Aproveito a oportunidade e escrevo com intuito de Homenagear a nossas querida alunas que completaram a Meia Maratona Farol a Farol (Meia Maratona Iguatemi, Salvador 2012) por suas transformações positivas, todo empenho e desenvoltura nos treinos. Segue os nomes:

Sônia Mara
Andre Brito
Luciene Flicio
Ducinalva Queirz
Orlandina Ferreira
Rose Delgado
Maiara Lisboa
Renilda Nascimento

FORÇA SEMPRE!

Rodrigo Suzart.

Comentarios estao fechados.