Aniversário do Aluno Luiz Oliveira (60 anos)

Hoje mais um aluno faz aniversário, e nesse caso comemora-se 60 anos de muita vitalidade.

Luiz Souza Oliveira, a comprovação que o envelhecimento depende de vários aspectos que ultrapassam os limiares da cronologia.

Poderia tecer elogios ao seu respeito, de tanto o senhor nos impressionar, mas eu prefiro ser técnico e aproveitar a oportunidade para fazem com que as pessoas possam usar de ti um modelo ideal de vida.

Pessoa sistematizada e altamente responsável. De valores puros e autênticos, forte e erguido. Concentrado! Educação para a saúde é a forma com que vejo esse aluno, determinado, e essa é a imagem que nos passa a cada encontro, a cada dia de treinamento.

Sem tendências a medicalização dos seus problemas, tem um alto controle e sem alienações vive o estilo de ser saudável como a sua prioridade. Jovem!

Ser saudável é algo que depende das convicções de cada um e dos julgamentos do que se pode ser bom ou ruim para si. Se o passar do tempo nos traz experiências, então porque ainda temos tantos 50tões e 60tões inativos? Não deveriam eles ser os mais inteligentes e decididos a uma possível mudança?

Mudar o comportamento não é tarefa fácil, mas se todos tivessem a tendência a estimular iniciativas facilitadoras das suas escolhas, como Luiz, e da conservação de um comportamento propício á saúde teríamos que respeitar os mais velhos não somente por sua idade e sim pela sua trajetória.

Tão sereno, mas a sua paz de espírito nunca se confunde com calmaria. A maneira com que encara atividade física lhe mantém em plena correria. Isso é saúde! A sua idade representa tantas outras conquistas de se parabenizar com um grande abraço. Parabéns!

NÃO VALE CHORAR… SOU SEU FÃ!

Rodrigo Suzart

Comentarios estao fechados.