Antes e Depois: confira a evolução da perda de peso do nosso aluno Henrique da Hora, você vai se surpreender!

Henrique da Hora sempre participou atividade física regular, mas apesar do intuito de perder peso as suas tarefas sempre tiveram caráter de socialização e suas caminhadas eram feitas pela redondeza do Campo Grande, e Circuito Barra Ondina com amigos de idade similar, 58 anos, ou superior.

Através de amigos próximos ele conheceu o Clube Equilibrium, um dos motivos de acelerar o seu gasto calórico semanal de forma mais específica. O nosso aluno aprendeu técnicas tais como:

Envolver mais grupos musculares (com intuito de gastar mais calorias), desenvolver novos ritmos, passos e amplitudes coerentes a pratica de caminhada, desprezando o ato de andar e começando um novo estilo conhecido como modalidade esportiva que muitos pensam já realizar, mas acabam não criando estímulos responsáveis por criarem adaptações fisiológicas positivas ao nosso corpo e/ou organismo. Motivos necessários para o aumento do metabolismo, resultado de um emagrecimento saudável.

Começando com 5 km e surpreendendo a si mesmo com os novos 10 km atingidos, Henrique manteve os treinos e atingiu uma enorme capacidade aeróbica por conta de todos os esforços realizados e encarou o desafio de participar da II Meia Maratona da Bahia e para abrilhantar todo o grupo completou a prova, realizado, com o tempo de 02:18:15s.

Em nome da nossa Equipe Parabenizamos o nosso aluno e desejamos muitos outros motivos para comemorar ainda em 2012. PARABENS!

ANTES

DEPOIS

HENRIQUE DA HORA ANTES

RESULTADO DA MEIA MARATONA DA BAHIA (HENRIQUE DA HORA)

Comentarios estao fechados.