CASAIS INTELIGENTES TREINAM JUNTOS E ENRIQUECEM JUNTOS!

strong>por Rodrigo Suzart

Ciúme sempre existiu desde quando nos entendemos como gente e para muitos, sair de casa para treinar é um problema. Não é difícil encontrar a falta de motivação entre casais quando nos referimos ao cuidado do corpo e/ou evolução física nos padrões de beleza relacionados às possíveis melhorias que um bom treinamento pode oferecer.

Com o tempo isso vai acabando e alguns exemplos de casais vão surgindo para desmistificar e contrariar o modelo que deveria já ser um padrão. Treinar juntos e crescer juntos, independente do diferente condicionamento físico que geralmente surgirão entre os dois.

Objetivos e metas também podem ser completamente diferentes, mas é de extrema importância que um motive o outro reconhecendo um corpo diferente e suas capacidades, fazendo com que as evoluções também possam ser atingidas visando um corpo com características particulares.

Caso isso exista, o casamento rapidamente irá receber uma nova cara! Momentos de superação e persistência surgirão e serão vividos pelos dois. Dificuldades serão compartilhadas e alguns momentos de diálogo resgatados, como no começo do casamento e/ou namoro, as realizações terão alguém importante para serem aplaudidas. Pequenos gestos terão seus devidos valores merecidos.

Sexualmente também temos alguns benefícios para o casal, é o que explica o Professor Rodrigo Suzart:

Disposição e aumento do apetite sexual, tanto para a mulher quanto para o homem, diminuição da fadiga e do cansaço que pode ser o motivo de uma pratica mais prazerosa e prolongada, maior utilização dos hormônios circulantes e uma maior liberação dos mesmos.

Melhor utilização da amplitude de movimento, da agilidade e da velocidade de ação mesmo que não específica. A melhora da ereção também pode ser associada aos benefícios do treinamento já que a maior irrigação periférica também é um benefício da pratica regular de exercício físico.

<

Comentarios estao fechados.