Clube Equilibrium promove a Primeira Corrida pela Educação – Esporte e Solidariedade. Participe!

A APLB-sindicato, em parceria com o Clube de Corrida Equilibrium, promove, no dia 04 de maio, a 1a Corrida Pela Educação, uma prova aberta à participação de todos, e que traz a marca da solidariedade: as inscrições serão feitas mediante doação de duas latas de leite em pó. As doações vão ser revertidas para o Hospital da Criança com Câncer.

A Corrida:

Serão 5 km de corrida ou caminhada, com largada às 7h30, na Praça Thomé de Souza (Prefeitura), e chegada no mesmo local. A coordenação é da Federação Baiana de Atletismo. A estimativa de participação é de mil competidores. Todos receberão medalhas. Afinal, solidariedade merece reconhecimento.

Premiação:

Além das medalhas, os três primeiros colocados, no geral, no masculino e no feminino, recebem premiação em dinheiro além dos troféus. Os três competidores mais rápidos, que trabalham na educação básica do ensino público, também recebem premiação pecuniária e troféus. Haverá ainda premiação com medalhas diferenciadas para os três primeiros colocados, no masculino e feminino, por faixa etária.
Venha praticar esporte e solidariedade!

Participe!

Serviço:

O QUE: 1a Corrida Pela Educação

QUANDO: 4 de maio

ONDE: Praça Thomé de Souza (Prefeitura)

INCRIÇÕES: duas latas de leite em pó

INFORMAÇÕES: www.corridapelaeducacao.com.br

CONTATOS:

4009 – 8350 (APLB-Sindicato)
8101-1201 (Jorge Carneiro – Diretor Sindical)
9160-3645 (Rodrigo Suzart – Clube Equilibrium)

Comentarios estao fechados.