Confira para quem vai o trofeu da Semana (12/06): Sônia Mara, Luiz Claudio e David Pereira nos primeiros 10 Km…

No domingo passado,12/06, foi realizada uma das mais tradicionais corridas de rua da Bahia, a XXIX edição da Corrida Rústica Riachuelo.

A prova teve sua largada e chegada no Largo do Farol da Barra, logo após às 07h30. A corrida fez parte das comemorações pela Marinha do Brasil do aniversário da Batalha Naval do Riachuelo e foi válida como a 2ª etapa do Circuito de Corridas de Rua da Bahia 2011.

Com a chuva a corrida ficou muito mais difícil e os participantes percorreram os 10km suportando o vento forte e muito frio, com o seguinte percurso: Largada no Farol da Barra, Av. Oceânica, Rua Artur Neiva, Av. Centenário, Praça Reis Católicos, Av. Garibaldi, Vila Matos, Rua Bartolomeu de Gusmão, Av. Oceânica, Praia da Paciência, Ondina, Cristo da Barra, chegando no Farol da Barra.

O trofeu da Semana vai para os alunos do Clube Equilibrium, Luiz Claudio, Sônia Mara e David Pereira, que aproveitaram o evento para realizar pela primeira vez uma prova de corrida de rua com o percurso 10 Km.

Inscritos no Circuito das Estações Adidas Inverno, etapa Salvador-BA, Sônia e Luiz irão novamente correr 10 Km em 10/07 e pretendem diminuir o tempo realizado aproveitando a data especial de comemoração do aniversário do Clube Equilibrium, que no mês de Julho completa 3 anos de Assessoria Esportiva.

Resultados:

Luiz Claudio 00:42:41
Sônia Mara 01:08:26

Outros Participantes:

Rodrigo Suzart 00:42:41
Lucas Pacheco 00:52:21

Comentarios (2)

 

  1. admin says:

    Parabens! Vocês vem desenvolvendo muito e os esforços para frequentar os treinos, diante de muita chuva e outros, fazem toda a diferença. Treinos no asfalto, em pistas, na areia, situação de circuito e longão vão sempre ser o motivo da nossa evolução. Confio em vocês e quero responsabilidade no São João: Pouco ou Nenhum Alcool e sem parar os treinos semanais.

    Soninha e Luiz depois da Prova Adidas teremos a nossa festa que irá começar após 1:20 minutos após a largada. Muitos doces e Salvador, bolo e refrigetente. Isso que é motivação!

    3 anos de Clube Equilibrium, PARABENS A TODOS!

    Rodrigo Suzart

  2. Sônia Aquino says:

    A prova foi um sucesso, com direito a reportagem global e tudo mais.
    Agradeço a todos pela confiança, palavras de carinho e motivação.
    Parabéns pra nós todos!!! E que venha a Adidas.

    Bolo e brigadeiro: adoroooooooooo!!!! :D
    rsrsrs

    Bjs
    Sônia Aquino