Conheça os Classificados, para a próxima fase, da nossa campanha de Emagrecimento (45 dias controle)

Aconteceu hoje, 21/02/2015, a segunda pesagem da Campanha nossa campanha de emagrecimento (Eu Amo Correr). Programa que consiste no controle de Exercício Físico (Gasto calórico) e redução do peso corporal (45 dias controle).

O momento pesagem acontece a cada 15 dias, e atualmente estamos na segunda pesagem. A primeira colheu o peso de cada um dos participantes, para que após 15 dias de Treinamento Intensificado fosse possível transformar os dados em informações. Assim aconteceu. Ou seja, quantos quilos foram reduzidos no período de 15 dias corridos.

Além de propor bons treinos, buscamos alertar nossos alunos a necessidade de conhecer um pouco sobre: composição corporal, equilíbrio energético, demanda energética das praticas realizadas e controle do peso. Foi colocando o Professor da nossa Assessoria Esportiva, Rodrigo Suzart, a disposição para tirar as dúvidas relacionadas aos termos citados que a campanha virou um sucesso e vem mudando os hábitos alimentares da maioria dos participantes.

Para primeira etapa, a meta foi reduzir 3 kg (três quilos) durante 15 dias. Após pesagem, os alunos treinaram normalmente (circuito) e logo em seguida foram divulgados os Classificados.

Seguindo o Regulamento os “desclassificados” para retornar a campanha, terão que nos próximos 15 dias atingir a redução dos 4 kg. Sendo os três da primeira etapa, e mais um do período de transição. Resumindo, quem atingiu a redução igual ou superior a 3 kg (15 dias) estão na próxima fase e os demais terão mais 15 dias para repescagem (retornar a campanha). Consequentemente, os classificados irão receber já no próximo sábado (14/03/2015) um brinde personalizado e exclusivo da campanha.

A próxima pesagem será dia 21/03/2015. Alguns irão retornar para concorrer ao premio final (surpresa) e outros estarão definitivamente bem distantes disso. Os cinco alunos classificados na primeira fase também irão se pesar, com exceção dos que no período de classificação, segunda pesagem, já atingiu redução dos 4 kg exigidos no regulamento.
Conheça os Classificados:

Raphael Mattos: 85,5 (1ª pesagem) e 80,8 na segunda pesagem. Redução: 4,7
Mariel Cerqueira Estrela 91,2 (1ª pesagem) e 87,2 na segunda pesagem. Redução: 4,0
Evelyn Barreto Guedes 89,6 (1ª pesagem) e 86,2 na segunda pesagem. Redução: 3,4
Maria Isabel Machado e Silva 69,4 (1ª pesagem) e 66 na segunda pesagem. Redução: 3,4
Nilia Paranhos Pimenta 73 (1ª pesagem) e 70 na segunda pesagem. Redução: 3,0

Parabéns!

Comentarios estao fechados.