Luiz Vidal, 17 anos. Dedicação não tem idade, confira!

Na atualidade, existe uma gama crescente de modalidades esportivas, além das praticas inovadoras, o que leva muitos jovens a fazerem escolhas baseadas nas modalidades que estão em maior evidência, sem considerar aspectos decisivos como aptidões específicas lhe dão o direito de experimentar e conhecer um pouco mais sobre o que no momento parece ser interessante.

Para Luiz Vidal, não foi diferente. Aos 17 anos, estudante do 3 ano (ensino médio) e futuro administrador de empresas, o garoto decidiu participar do Clube de Corrida Equilibrium, com intuito de dar ênfase ao seu treinamento de musculação, visando a diminuição do percentual de gordura abdominal. Preocupação de jovens ou não, Vidal conseguiu muito mais do que esperava.

Novos amigos, novas experiências e uma rotina com a modalidade esportiva que mais cresce no nosso país (Corrida de Rua). O segundo esporte mais popular também é uma oportunidade de alertar os seus praticantes enquanto as necessidades de associar detalhes do treinamento ao nosso dia a dia tais como: Segurança, motivação, determinação, calma, decisões e conhecimento pessoal do seu eu, seja em exercício físico ou ate mesmo em repouso.

Para Vidal, os bons tempos e tudo o que se pode ver nos dias de treinamento não são meramente características de jovens. Segundo o garoto, todos podem desenvolver desde quando exista dedicação total. Em outras palavras, sempre existe tempo para começar, recomeçar e evoluir. Independente da idade!

PARABENS VIDAL!

por, Rodrigo Suzat
Foto, Tomaz Neto

Comentarios estao fechados.