Revista Contra Relógio – Matéria do Clube Equilibrium, já nas bancas!

REVISTA: CONTRA RELÓGIO, Leia e Corra. Ano 19 – n 225 Junho 2012 R$ 13

DISPOSIÇÃO, por Dart Araújo

NA CORRIDA ENCONTREI MINHA FONTE DE RENDA

A aproximação de Rodrigo Suzart com o esporte começou desde muito cedo, no entanto sua decisão em transformar esta paixão em “trabalho” aconteceu no momento que escolheu estudar fisiologia do exercício.

Formado em Educação Física, e corredor de rua, foi fazendo uso do conhecimento apreendido na universidade que o mesmo passou a incentiva e levar adiante a ideia de que andar somente não trazia tantas adaptações fisiológicas positivas quanto a corrida.

Ainda na universidade, Rodrigo tomou como experiência trabalha com um público-alvo de idosos e pessoas em processo de envelhecimento. Foi ao ensinar, acompanhar e prescrever para aquele público que o então educador tomou gosto e decidiu montar seu empreendimento – Fundando sua assessoria esportiva.

Aos 23 anos, o corredor já estava com a sua própria empresa, a Equilibrium – Clube de Corrida e Caminhada. E o lucro segundo ele era muito maior do que os valores que recebia enquanto estagiário das academias.

Para Rodrigo Suzart, “a corida de rua, segundo esporte mais popular do Brasil, é a nova tendência de mercado, onde é possível divulgar marcas, cuidar de pessoas, promover saúde, bem estar e/ou performance, cuidar do corpo e da mente, fazer novas amizades, e para quem utiliza a modalidade como fonte de renda, aumentar muito sua lucratividade, como acontece comigo desde 2009”.

Comentarios estao fechados.